quinta-feira, 22 de julho de 2010

III Encontrão da Família Arruda & Genealogia - Campina Grande (PB) - Comentários

Em 24.07.2010

"Mesmo sem muita condição física eu não poderia deixar de comparecer ao III Encontro da Família Arruda, realizado em Campina Grande-PB, já que diziam que eu havia sido a pessoa mais responsável para que esse encontro acontecesse aí.

Confesso que, ao chegar ao Buffet, surpreendeu-me a beleza do local, o acolhimento à entrada da Recepção, a organização do evento, a alegria dos participantes ao abraçarem parentes distantes e, às vezes, não tão distantes, mas que não se viam há algum tempo por motivos alheios à vontade de cada um.

Diante daquela conjuntura senti orgulho ("santo orgulho") de ter dado a idéia para a realização desse Encontro nessa cidade. Idéia essa que deve ter sido inspiração do Espírito Santo. Sem dúvida o Criador queria que os Arrudas residentes em Pernambuco, no Pará e em outros estados se unissem aos residentes em Campina Grande.

Que exemplo de amor! Que coisa linda! Só lamento que a imprensa não esteve presente para mostrar, em seus noticiários, o sentimento fraterno que se vivencia nos encontros da Família Arruda. Quisera ter tido a felicidade de ver o belo exemplo da nossa festa, fruto de um sentimento de familiaridade, divulgado na mídia.

Parabéns ao Sr. Vital e a sua esposa, Sra. Maria de Lourdes pela família que souberam formar, dando extensão e solidez à nossa família Arruda.

Parabéns a todos vocês por esse III Encontro. Tenham a certeza de que saímos com os corações cheios de amor e com a convicção de que esse movimento não pode parar.

Definir com uma palavra o III EFA, diria: EXCEDEU!

Abraços fraternos da prima

Maria do SOCORRO Arruda Lopes"lopes.sr@terra.com.br
(Filha de Jerônimo de Jesus Cavalcanti de Arruda - "Geny", neta de Heliodoro Goçalves de Arruda, bisneta de Manoel Tertuliano Travasso de Arruda)

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

23.07.2010

"Gostaria de agradecer a presença de todos que participaram do nosso encontrão na Paraíba e de compartilhar a alegria que eu senti ao retornar à minha terra numa ocasião tão especial. O resgate de nossas origens está nos proporcionado a convivência com membros de nossa família, que compartilham do mesmo sobrenome, herdado dos nossos ascendentes diretos, que antes não conhecíamos. Foi muito gratificante a experiência e que ela possa se tornar uma constante, proporcionando uma bela união entre os "Arruda".
Um grande abraço,
Andréa Arruda Escorel
(Neta de Vital Arruda - Brasília - DF)

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

22.07.2010

"Enorme alegria em poder reunir a familia e comemorar em clima de festa a nossa existência. O III EFA foi maravilhoso. Sabemos que o êxito da festa partiu das construções significativas do I e II Encontão. Vamos continuar nesta animada comemoração dos Arrudas em Limoeiro".
Até lá, abraços,
Socorro Arruda
(Filha de Vital Arruda-Campina Grande-PB)

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


21.07.2010

"QUE MARAVILHA PODER FAZER PARTE DA FAMÍLIA ARRUDA, E AGORA COM ESSES ENCONTROS ANUAIS FICARÁ MELHOR AINDA,BELA FESTA E DIGNA DE SER COMEMORADA, FICO FELIZ PELO SUCESSO DO ENCONTRO COMO TAMBÉM DE PODER APRESENTAR NOSSO LINDO E ABENÇOADO NETO ARTHUR (CREIO QUE O MAIS NOVO ARRUDA) PRA TODOS QUE LÁ ESTIVERAM".
VALMIR (Filho de Vital Arruda) E SORAYA.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

11.07.2010

"MAURÍCIO,

Esta é a paródia que Nancy escreveu na volta para Recife. Quando estava na Vam que organizamos (PATUR).

Não sei o nome na música mas é aquela macha de carnaval
(Quantos risos ho! quanta alegria)

NA VOLTA

QUANTA UNIÂO E QUANTA ALEGRIA
HOUVE NESSE NOSSO ENCONTRÃO
PARABÉNS PARA PATRÍCIA
E TAMBÉM AOS COMPANHEIROS
POR TODA ORGANIZAÇÃO

FOI TUDO BOM NO PASSEIO
DESDE DA NOSSA PARTIDA
E ATÉ A ETAPA FINAL
COMPANHEIRISMO TOTAL
ENTRE OS ARRUDA
FOI ALGO FENOMENAL

E AGRADEÇAMOS A DEUS
PELAS HORAS FELIZES
VIVIDAS NO ENCONTRO

E QUE EM LIMOEIRO
POSSAMOS PERGUNTAR
TEM ARRUDA AÍ Í?

E QUE EM LIMOEIRO
POSSAMOS RESPONDER
TEM ARRUDA SIM".

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Nenhum comentário: