domingo, 2 de janeiro de 2011

INFORMATIVOS DIVERSOS - 02.01.2011

Prezado leitor,

Caso você tenha alguma informação sobre a genealogia de Eumar Arruda, pedimos escrever para este blog. Antecipadamente agradecemos:

"Olá! Sou Eumar Alves e não tenho o sobrenome Arruda, mas minha mãe é da família Arruda de Riachão das Neves (BA).
Nessa cidade os Arrudas dominam, é muito grande a família Arruda. Gostaría de saber se tem alguma relção com os Arrudas de suas cidades.
Grato,
Eumar Arruda"

2 comentários:

Rosa arruda disse...

Olá! Gostaria de sua ajuda se possível. Pertenço a uma família ARRUDA. Estou procurando por parentes que moram em Campina Grande e que ainda não tive oportunidade de conhecer devido a alguns acontecimentos passados com meu pai, PAULO ANTONIO DE ARRUDA. Moro no Rio de Janeiro e meu pai veio para o RJ muito jovem (aos 20 anos)casado com minha mãe que se chama Josefa mais conhecida como Iáiá. Juntos tiveram 10 filhos, todos vivos. Meu avô se chamava Gonçalo Arruda e minha avó, sua esposa, não sei o nome. Bom, seus filhos se chamam Ataíde, Luis, Otacílio, Eva e meu pai, Paulo. Se puder me ajude a encontrá-los, sei que minha família é muito grande e hoje meu pai está com 80 anos, teve um AVC e está na cadeira de rodas e não consegui entrar em contato com nenhum parente dele para avisar como ele se encontra.
Agradeço de coração a colaboração. Caso conheça alguém por favor entre em contato pelo email: rosapsicopedagogia@hotmail.com

Att,


Rosa.

Anônimo disse...

Eumar, sou arruda do Riachão também, pelo que eu sei, somos descendente de Manuel Alves de Arruda, que era de Recife Pernambuco que se estabeleceu em Riachão no ano de 1890 dando origem a nossa numerosa família