segunda-feira, 9 de julho de 2012

Despedida de Carlos Alberto dos Santos Arruda

Cumpre-nos divulgar a partida de nosso querido Carlos Alberto dos Santos Arruda, filho de Joffre (Dolores) dos Santos Arruda, ocorrida no último sábado, 07.07.2012, na Ilha do Mosqueiro, Distrito de Belém do Pará.
Rogamos a Deus o conforto a família enlutada, composta pela viúva Ana Cristina Fadul Arruda e filhas Verena e Thaissa.
DEUS, apenas DEUS é conhecedor da razão da morte, capaz de curar a dor da família.
Afinal,
"Se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também DEUS,
mediante Jesus, trará, em sua companhia os que dormem.
Consolai-vos pois, uns aos outros com estas palavras."
Epístola do apóstolo Paulo aos Tessalonicenses (I Tess 4.14-18):

Nossos sinceros pêsames a Família Arruda de Pernambuco e Pará, em especial a descendência do patriarca Joffre dos Santos Arruda (filho de Abdias de Arruda, neto de Manoel Tertuliano Travasso de Arruda).

Um comentário:

John Arruda disse...

Olá, Sou John Cleverson de Sousa Arruda, e vivo em Surubim. Sou da família Arruda de Surubim, onde em gerações longínquas, eram chamados também de "Mimoso", proveniente talvez de seu "Zé Mimoso", que viveu por mais de cem anos e foi testemunha ocular das transformções ocorridas tanto na cidade de Surubim, quanto na própria família. Somos originalmente proveniente da localidade de cachoeira de taépe, tanto meu avô(Dedé Mimoso ou Cabo Arruda), como minha avó. Acabei de conhecer este blog e fiquei muito feliz. Triste apenas por ter passado pelo engenho Passassunga, berço de nossa família, e vi que está totalmente abandonado. Tanto a capela, quanto a casa-grande. Estão em Ruínas. Triste por saber que o Dr. Manoel Tertuliano travassos de Arruda e outras pessoas de nossa linhagem jazem no total abandono e esquecimento. Gostaria de fazer parte deste blog e quem sabe, conhecer mais gente de minha família. Um grande abraço e espero manter contato sempre. Tudo de bom.