domingo, 27 de janeiro de 2013

Blogger
Contato John Arruda, de Surubim - 28.01.2013

"Olá, sou de Surubim, próximo à limoeiro e sou da família Arruda. Aqui, segundo consta, foi a família que deu origem ao local e foram seus primeiros habitantes. Queria saber mais de nossas origens e de onde viemos. Sei porém, que os Arrudas daqui, muitos vieram da localidade de "Cachoeira do Taépe" onde fica a Casa-Grande onde morou seu José Francisco Tertuliano de Arruda. Será que tem alguma ligação. Gostaria muito de saber e acho que vcs poderiam me ajudar. Desde já agradeço. Abraço a todos".
Prezado John,
Favor informar seu email escrevendo para mauriciosantosarruda@yahoo.com.br já que, devido a abrangência da resposta, seria melhor encaminhar diretamente.
Atenciosamente,
Maurício Arruda
Excluir

2 comentários:

Jorge disse...

Caro John, sou da família arruda, minha mãe é natural de Surubim PÉ, provavelmente devemos ser parentes, meu nome é Jorge Luiz Arruda Maciel, eu estou residindo atualmente na cidad de Araripina PE, divisa com o PI e aqui encontrei muitas pessoas com o sobrenome Arruda, caso tenha interesse em fazer contato me adicione no facebook, grande abraço.

rocilene barros disse...

aola tb sou arruda a familia e meu pai se chama severino arruda ele e natural de sububim o meus avos se chamava joao arruda e joana referina arruda