sexta-feira, 10 de julho de 2009

10.07.2009 – Severino Cavalcante Travassos de Arruda, Sr. “Biu” – Partida

Informamos que na madrugada hoje, 10.07.2009, partiu o nosso querido Severino Cavalcante Travassos de Arruda, conhecido como o “Sr. Biu”, filho de Manoel dos Reis e neto de Manoel Tertuliano Travassos de Arruda.
O velório transcorrerá no Hospital Português de Recife, devendo estender-se até as 14:00 horas, quando partirá para a cidade de Limoeiro, Berço da Família Arruda, onde será sepultado.
À família enlutada, compartilhamos momento de irreparável perda, rogando ao Pai que a dor de hoje seja, pela Graça Celestial, transformada em doce saudade, capaz de confortar vossos corações.
Desejamos que...
“O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti,
e tenha misericórdia de ti;
O Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz” .

Números 6.24-26

Atenciosamente,
Maurício Arruda

Um comentário:

patricia travassos disse...

Queridos familiares

Eu Patricia, meu esposo Monteiro,minha mãe Ana Amélia, meus irmãos;Paulo Manoel, Manoel dos Reis (Arrudinha) e Eduardo Cézar ,nossos filhos e noras agradecemos a TODOS OS PARENTES E AMIGOS que nos fizeram sentir o carinho e o comforto das mensagens e dos abraços nessa hora de irreparável perda do nosso pai, esposo, avó,amigo de todas as horas; SR. BIU.
Com a certeza de que meu pai, figura marcante de todos que tiveram a oportunidade de conhecer, deixou para todos a mensagem de alegria de viver intensamente todos os momentos, de amor e apoio aos filhos nos horas mais difíceis, de honestidade na sua vida profisional, de caridades aos pequenos, de companherismos a seus amigos , de carinho a seus familiares,de resignação na hora da dor, de um ser humano que com seu defeitos e virtudes soube amar de seu jeito a sua linda e incansável esposa, que esteve ao seu lado durante seu 50 anos de matrimônio.
Rogo a nosso bom Jesus , que continue nos concedendo a serenidade e a comformação da ausência com a convicção de sabermos que ele entrou no Reino dos filhos de Deus .
Eternos agradecimento.
Patrícia Arruda