terça-feira, 14 de julho de 2009

14.07.2009 – Severino Cavalcante Travassos de Arruda, Sr. “Biu” – Missa 7º Dia em 16.07.2009

Maurício,
Agradecemos a sua solidariedade e solicitamos a divulgação para os demais parentes a Missa de 7º dia de nosso pai Severino Cavalcanti Travassos de Arruda.

"Ana Amélia, Paulo Manoel, Patricia, Arrudinha, Eduardo Cézar, genro, noras e netos convidam para a missa de sétimo dia de Severino Cavalcanti Travassos de Arruda, a realizar-se na Matriz da Iputinga – Av. Caxangá, Iputinga (próximo ao Hospital Barão de Lucena) – Recife (PE), às 19:00 horas do dia 16/07/2009.
Desde já agradecemos a presença de todos

Abraços de Patrícia Arruda"


Transcrevemos agradecimento da família ao apoio recebido, nas palavras da filha Patrícia Arruda:
"Queridos familiares,
Eu, Patricia, meu esposo Monteiro, minha mãe Ana Amélia, meus irmãos: Paulo Manoel, Manoel dos Reis (Arrudinha) e Eduardo Cézar, nossos filhos e noras, agradecemos a TODOS OS PARENTES E AMIGOS que nos fizeram sentir o carinho e o conforto das mensagens e dos abraços nesta hora de irreparável perda do nosso pai, esposo, avô, amigo de todas as horas – "SR. BIU". Com a certeza de que meu pai, figura marcante de todos que tiveram a oportunidade de conhecer, deixou para todos a mensagem de alegria de viver intensamente todos os momentos, de amor e apoio aos filhos nos horas mais difíceis, de honestidade na sua vida profisional, de caridade aos pequenos, de companherismo a seus amigos, de carinho a seus familiares, de resignação na hora da dor, de um ser humano que, com seu defeitos e virtudes, soube amar de seu jeito a sua linda e incansável esposa, que esteve ao seu lado durante 50 anos de matrimônio. Rogo a nosso bom Jesus, que continue nos concedendo a serenidade e a conformação da ausência, com a convicção de sabermos que ele entrou no Reino dos Filhos de Deus. Eternos agradecimentos.
Patrícia Arruda"

Nenhum comentário: