domingo, 26 de julho de 2009

26.07.2009 - DVD Encontrão Recife - Divulgação

Imagem da capa do DVD Álbum - II Enconto da Família Arruda - o Encontrão Recife 2009

Tenho constantemente recebido perguntas sobre como adquirir o DVD elaborado por ocasião do 2º Encontro da Família Arruda, denominado Encontrão Recife 2009.

O DVD, elaborado pelo profisional Romeu Júnior de Arruda Lima consiste de Álbum Duplo (02 DVD), mídia Philips, encardenação luxo. Trata-se de material de excelente qualidade, que certamente corresponderá às expectativas de registro do Evento, tanto por parte de quem participou, quanto dos que não tiveram a oportunidade/privilégio de ir e querem guardar doces lembranças para as gerações atuais e futuras.

Para adquirí-lo, favor proceder da seguinte forma:
Contato: Romeu Júnior de Arruda Lima
Email: rlvideo@hotmail.com
Telefones: (81) 32720161 (81) 91520385
Banco/Conta para depósito: Banco Real - Agência 0295 - Conta-corrente 2791899

Obs.: O valor do depósito não foi intencionalmente mencionado, para que seja tratado diretamente com o autor do trabalho, já que, para os que residem fora de Recife, seja acrescido do custo de postagem.
Atenciosamente,
Maurício Arruda

Um comentário:

Lucely Negromonte disse...

Mauricio gostaria q você clocasse em seu blog algumas histórias sobre o inicio da familia Arruda pois moro próximo ao casarão de Passassunga e gostaria de pesquiasar sobre os morsdores q habitavam nele,pois meu tataravó Belarmino Negromonte era Compadre de Coronel Arruda.